Vôlei

Escobar retorna ao Minas depois de cinco temporadas

(CRÉDITOS: Orlando Bento/MTC)

O Minas Tênis Clube anunciou nesta quarta-feira (16) a contratação do oposto Yadrian Escobar Silva. O atleta de 32 anos é o quarto do reforço do time mineiro para a próxima temporada e o décimo atleta confirmado para a Superliga.

                 

Yadrian Escobar está de volta ao Minas depois de quatro anos que contaram com passagens no Japão, na Argentina e na Turquia. O oposto atuou nas temporadas de 2014/25 e 2015/16 pelo clube mineiro, onde foi o melhor pontuador da Superliga nas duas participações. Fora do Brasil, Escobar foi campeão da Libertadores e da Liga Argentina pelo Bolívar Volley, onde também foi eleito o melhor jogador da competição continental.

– Meu retorno ao Minas é algo que eu ainda não acredito, porque eu estou muito feliz e aqui me sinto em casa. Estou voltando para o Clube que me recebeu quando saí de Cuba. Mesmo de longe, sempre acompanhei e torci pelo Minas, tenho coisas do Clube em minha casa. Vou dar o meu melhor, como sempre, e acredito que vamos em busca de títulos. É difícil, mas vamos trabalhar duro para isso. Estou muito motivado, contou o ponteiro.

O Minas Tênis Clube ainda contará com o ponteiro Jonatas, o central Gustavão, o líbero Maique Nascimento, os ponteiros Nicolás Lazo, e Henrique Honorato, o central Matheus Pinta, e o levantador William Arjona.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo