Botafogo

Escudo do Botafogo aparece em placa de publicadade de partida da Premier League

Reprodução

Neste Sábado(19), o escudo do Botafogo apareceu nas placas de publicidade da partida entre Crystal Palace x Chelsea, pela 26ª rodada da Premier League, o Campeonato Inglês. O Palace, clube da cidade de Londres, tem como um de seus acionistas o americano John Textor, que está acertando os detalhes para compra definitiva da SAF do Glorioso.

A propaganda anunciava um aplicativo chamado “Fan of the Match”, que faz filtros para fotos no celular e agora, disponibiliza uma versão temática do Botafogo. O App é desenvolvida pela Facebank, empresa que patrocina o Crystal Palace e já teve entre seus acionistas o próprio John Textor.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Botafogo no Parque Selhurst! Baixe grátis o aplicativo Fan of the Match da App Store e experimente o seu Botafogo – Jogadores… Divirta-se!”, anunciou John, em sua página do Twitter.

Na última sexta-feira(18), o presidente do Botafogo, Durcesio Mello e o diretor Eduardo Freeland estiveram no Centro de Treinamentos do clube inglês, acompanhados de Textor. Além disso, os dois estiveram no Selhurst Park para acompanhar a partida deste sábado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo