Campeonato Brasileiro

Esfriou! Yony González se distancia do Santos e deve ficar no Ceará

Divulgação: Ceará S.C

O colombiano Yony González ainda não sabe qual o seu futuro, o que tudo indica é que não será no Ceará, já que o mesmo não está mais nos planos do técnico Guto Ferreira. O atacante não agradou a comissão técnica e está disponível para negociar com outras equipes. Ele que essa semana publicou um desabafo em suas redes sociais.

LEIA MAIS | Pedro Naressi sobre o Flamengo, adversário do próximo domingo: ‘A gente sabe que é o time a ser batido’

Yony González havia despertado o interesse do Santos, pedido exclusivamente por Fernando Diniz, a negociação já se arrasta há duas semanas e nos últimos dias tudo parece ter esfriado entre o atacante e a equipe santista. De acordo com André Hernan, do GE, o jogador dificultou a transição, pois teria solicitado condições que não estavam nos planos do Santos. Portanto, pelo menos no momento, ele deve permanecer no Ceará.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A diretoria do Ceará já deixou claro que o jogador deve procurar outra equipe para atuar. No time cearense o atacante não está bem, disputou 19 partidas e não marcou nenhum gol com a camisa do Vozão. A última partida que disputou foi contra o Athletico-PR, no dia 17 de julho, atuando por 27 minutos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo