Internacional

Eskerdinha celebra oportunidade de disputar o Brasileirão Feminino pelo Internacional

João Callegari/Internacional

De olho na temporada de 2022, o Internacional fez diversos reforços para o time feminino. Uma das atletas, adquirida pelas Gurias Coloradas, é Eskerdinha. Contratada junto ao Cruzeiro, após três temporadas de sucesso, a jogadora, que já estreou, chegou em Porto Alegre animada pela oportunidade de defender mais um grande clube da modalidade.

– É muito gratificante mais uma vez vestir a camisa de um clube gigante! É uma responsabilidade grande jogar nos maiores. Eu fico muito feliz com essa conquista na minha carreira. A mudança me tira da minha “zona de conforto” e me faz buscar coisas maiores como atleta. Todo atleta quando muda tem seu tempo de adaptação, mas com a estrutura do clube e o empenho do elenco, vai me fazer evoluir muito – disse Eskerdinha, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

A lateral, inclusive, se mostrou ansiosa pela disputa do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (05), o Internacional estreia na competição diante do Cresspom, do Distrito Federal, no Sesc Campestre. Com a competição nacional prestes a iniciar, Eskerdinha se mostrou animada por defender as Gurias Coloradas e disse sonhar com o título.

– Chegamos e já vimos que as Gurias e todo o departamento almejam coisas grandes, e
viemos sonhando e querendo igual. As expectativas são sempre as melhores, queremos brigar pelo título lá em cima, sendo passo a passo, mas nosso objetivo é esse. Minhas expectativas individuais é poder fazer história com essa camisa – finalizou Eskerdinha.

Conhecida pela boa presença ofensiva, Eskerdinha tende a ser uma peça chave do esquema de Maurício Salgado. O técnico, quarto colocado no Campeonato Brasileiro do ano passado, prepara a equipe com a expectativa de, quem sabe, ir mais longe e alcançar a final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo