Geral

ESL Challenger NA: paiN Gaming vence e avança para a Pro League

Divulgação / HLTV

Em partida válida pela Challenger League North America 41 a paiN Gaming enfrentou a ATK. Os brasileiros iniciaram o duelo com um mapa de vantagem por ter chegado da Upper Bracket (chave superior). Com o resultado de 3 a 0 os jogadores da paiN Gaming estão classificados para o ESL Pro League Season 17 Conference.

                 

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram

paiN Gaming 3 x 0 ATK

DUST2 Pick paiN

O primeiro mapa do confronto começou com a ATK vencendo as seis primeiras rodadas e abrindo boa vantagem no mapa de escolha da paiN. Entretanto, os brasileiros ajustaram as táticas ofensivas e conquistaram cinco pontos sequenciais para voltar para o jogo. A equipe sul-africana voltou a vencer mais dois round para ampliar a vantagem já estabelecida. Contudo, a equipe liderada por ‘biguzera’ conquistou dois pontos seguidos para novamente diminuir a desvantagem e terminar a primeira metade com 8 a 7 no placar para os adversários.

Na troca de lados, desta vez os brasileiros começaram jogando do lado defensivo do mapa, o CT (contra-terrorista) e a equipe começou perdendo. A ATK começou com muita agressividade e punindo os avanços defensivos dos adversários, o time sul-africano emplacou seis pontos consecutivos. Entretanto, a paiN ajustou a defesa, com muita solidez e com 29 eliminações de ‘hardzao’ o time limitou os inimigos a apenas um ponto de nove possíveis. O placar terminou em 15 a 15 e foi para a prorrogação.

No overtime (prorrogação), a paiN Gaming venceu a primeira rodada de pistola. Já a ATK, venceu a segunda rodada. Os brasileiros, a partir disso, venceram a última rodada antes da troca de lados e, com o embalo, o time venceu mais duas rodadas do lado ofensivo do mapa. O segundo mapa foi finalizado com o placar de 19 a 16.

INFERNO Pick ATK

O segundo mapa iniciou com a ATK vencendo a primeira rodada de pistola. Contudo, os brasileiros jogando do lado mais forte do mapa, conquistou sete pontos consecutivos. O sul-africanos conseguiram parar o embalo inimigo vencendo a nona rodada. A paiN voltou a vencer e logo emplacou seis round em sequência. A primeira metade terminou em 13 a 2 para a equipe do Brasil.

No segundo tempo, a AKT começou melhor e venceu o round de pistola, o forçado e o primeiro armado. A paiN venceu as duas próximas rodadas para ampliar a vantagem e ficar a apenas um ponto da vitória. A equipe liderada por ‘motm’ conquistou três pontos em sequência e diminuiu a desvantagem. Na nona rodada ‘b0denmaster’ venceu um clutch improvável e atrasou a vitória dos brasileiros. A vitória veio na rodada seguinte para a paiN Gaming com o placar de 16 a 9.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo