Geral

ESL Challenger Valencia: MIBR perde e diz adeus ao torneio

Divulgação / ESL

A ESL Challenger Valencia 2022 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) chegou ao fim para a MIBR. Os brasileiros novamente enfrentaram a equipe chinesa Rare Atom, mas desta vez, a equipe de ‘chelo’ saiu como derrotada. O campeonato acontece entre 1 e 3 de julho, na Espanha. As equipes lutam pelo título e pela maior parte da premiação total de US$ 100 mil (aproximadamente R$ 525 mil). 

                 

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram

MIBR 0 x 2 Rare Atom

INFERNO Pick Rare Atom

No mapa de escolha da Rare Atom, a equipe não deu chances para os adversários. A MIBR começou a partida do lado mais forte do mapa, o CT, mas isso não foi o suficiente. Os brasileiros foram limitados a apenas dois pontos na primeira metade. A equipe chinesa venceu as cinco primeiras rodadas, depois disso aconteceu trocas de rounds que foi quando a MIBR conquistou seus primeiros pontos. O time liderado por ‘Moseyuh’ emplacou sete pontos em sequência para fechar a primeira metade em 13 a 2.

Na troca de lados, a Rare Atom apenas controlou a partida. A MIBR tentou esboçar uma reação vencendo o round de pistola, o forçado e o primeiro forçado, mas os chineses precisavam de apenas três pontos para vencerem o primeiro mapa. O time chinês trocou rodadas com o time brasileiro e acabou faturando o mapa por 16 a 7.

OVERPASS Pick MIBR

O segundo mapa foi um baita equilíbrio. A MIBR começou muito bem a partida após iniciar conquistando as três primeiras rodadas. Entretanto, a Rare Atom venceu a quarta rodada e após perder a quinta rodada tomou conta da primeira metade. Os chineses emplacaram 10 pontos seguidos para fechar a primeira metade em 11 a 4.

Na troca de lados, a Rare Atom continuou sua sequência de vitórias após a conquista da rodada de pistola e a rodada forçada. Entretanto, a MIBR jogando desta vez do lado de CT tomou conta das ações da partida. Emplacou três pontos em sequência e, após perder a sexta rodada, conquistou mais seis pontos seguidos. Os chineses voltaram a vencer mais uma rodada mas a equipe de ‘chelo’ conquistou dois pontos necessário para empatar a partida em 15 a 15 e levar o jogo para a prorrogação.

Na prorrogação, o equilíbrio foi ainda mais evidente e lado de contra-terrorista dominava as ações. A MIBR teve diversas chances de fechar o mapa mas não conseguiu o triunfo em nenhum dos cinco overtimes. ‘Tuurtle’ mesmo fazendo um clutch maiúsculo de 1v3 (um contra três) no quinto tempo extra não foi o suficiente. ‘chelo’ mesmo com 49 eliminações não conseguiu a vitória e a equipe perdeu para a Rare Atom de 31 a 29 no placar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo