Geral

ESL Pro League S16: Conference: MIBR vence e avança de fase

Divulgação / Twitter - MIBR

A ESL Pro League Conference Season 16 está caminhando para as últimas fases do torneio. O campeonato dá seis vagas para a ESL Pro League. A equipe da FURIA, parceiro da liga, já está na fase de grupos da competição. Além dos brasileiros, Astralis, BIG, Complexity, ENCE, Evil Geniuses, FaZe, Fnatic, G2, MOUZ, NAVI, NIP, Liquid e Vitality também já estão no torneio. A MIBR enfrentou a TYLOO para decidir quem iria passar de fase.

Veja abaixo o resumo do jogo da MIBR:

MIBR vs TYLOO – 2 x 0

MIRAGEPick TYLOO

O primeiro mapa do jogo iniciou na Mirage e por ser escolha da TYLOO, a equipe começou vencendo o primeiro round de pistola. Entretanto, a MIBR melhorou e faturou cinco round consecutivos, mas os chineses quebraram a sequência ganhando o sétimo round da partida. Os brasileiros voltaram a conquistar rodadas em sequência e não deixando os adversários construírem uma boa economia. A primeira metade terminou com a Made In Brazil em vantagem de 10 a 5 no placar.

No segundo tempo, a MIBR iniciou os trabalhos vencendo o round de pistola. Contudo, a TYLOO se recuperou na partida conquistando três pontos sequenciais, mas a equipe viu os adversários também conquistarem três rodadas consecutivas e ampliando ainda mais a vantagem no placar. Após o placar estar em 14 a 8, os chineses esboçaram uma recuperação para diminuir a desvantagem com quatro pontos seguidos. O esforço não foi suficiente e os brasileiros fecharam o mapa em 16 a 12.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

DUST2Pick MIBR

O segundo mapa da partida começou com os brasileiros vencendo a primeira rodada de pistola. Os chineses não deixaram barato e garantiram a segunda rodada. Após isso, a MIBR faturou três pontos consecutivos para dispararem no placar. Depois de três trocas de rounds, a Made In Brazil emplacou seis rounds em sequência para ampliarem o placar. A TYLOO ainda descontou na última rodada da primeira metade finalizando em 11 a 4.

Na inversão de lados, os chineses se recuperaram e diminuíram a desvantagem vencendo os quatro primeiros rounds. A MIBR conseguiu frear a sequência adversária mas novamente viu os inimigos conquistarem quatro pontos e empatando e logo depois virando a partida para 13 a 12. Os brasileiros conseguiram melhorar o sistema defensivo e faturou três rodadas seguidas virando novamente a partida. A TYLOO conquistou os dois últimos rounds e empatou em 15 a 15 a partida levando para a prorrogação.

No overtime, a TYLOO começou com muita agressividade vencendo o round de pistola, o forçado e o primeiro armado. A MIBR se recuperou e, conquistando novamente três pontos seguidos, empatou mais uma vez a partida. Após o empate, os chineses conquistaram dois rounds precisando de apenas mais um para levar a partida para o terceiro mapa. Entretanto, os comandados de ‘brnz4n’ fizeram um ponto de terrorista e três de contra-terrorista para ficarem com a vitória na partida por 22 a 20 no placar.

A equipe da MIBR se classificou e passou para a próxima fase do torneio e, além disso, garantiu vaga na ESL Pro League. Os chineses da TYLOO foram vão participar do round dois da chave da Lower. Amanhã, sábado (18), os brasileiros da HUMMER (antiga São Caetano) enfrentam os turcos da Eternal Fire às 7h30 (horário de Brasília).

O dia de jogos da ESL Pro League Conference começou com Encore e HEET e cowana Gaming contra Strife, as duas partidas foram disputadas às 7h30. Às 11h, VERTEX Esports Club duelou com a Illuminar Gaming. Também às 11h, a For The Win Esports enfrentou a Sprout. E por fim, o jogo das 14h35 foi entre ORDER e Endpoint.

Parciais dos jogos. Veja abaixo:

Encore 0 x 2 HEET

11 x 16 – Nuke (Pick Encore) / 10 x 16 – Ancient (Pick HEET)

cowana Gaming 2 x 0 Strife

16 x 9 – Overpass (Pick cowana Gaming) / 16 x 10 – Inferno (Pick Strife)

VERTEX Esports Club 0 x 2 Illuminar Gaming

11 x 16 – Mirage (Pick VERTEX Esports Club) / 7 x 16 – Nuke (Pick Illuminar Gaming)

For The Win Esports 2 x 1 Sprout

1 x 16 – Inferno (Pick For The Win Esports) / 16 x 5 – Ancient (Pick Sprout) / 22 x 20 – Vertigo (Desempate)

ORDER 0 x 2 Endpoint

14 x 16 – Dust2 (Pick Endpoint) / 5 x 16 – Inferno (Pick ORDER)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo