Geral

ESL Pro League S16: Conference: HUMMER está eliminada; Resumo da rodada

A ESL Pro League Conference Season 16 está chegando na grande final da competição. O campeonato dá seis vagas para a ESL Pro League. O time da HUMMER perdeu dos franceses da HEET por 2 a 0 e dá adeus a classificação. A equipe da FURIA, parceiro da liga, já está na fase de grupos da competição.

Além dos brasileiros, Astralis, BIG, Complexity, ENCE, Evil Geniuses, FaZe, Fnatic, G2, MOUZ, NAVI, NIP, Liquid e Vitality também já estão no torneio. O time da MIBR se classificou para o torneio através da Conference Season 16.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Veja abaixo o resumo do jogo da HUMMER:

HEET vs HUMMER – 2 x 0

INFERNO Pick HUMMER

O primeiro mapa da partida de vida ou morte para os brasileiros não poderia começar tão ruim. A equipe saiu atrás após verem os adversários abrirem 2 a 0. A HUMMER chegou a diminuir fazendo o seu ponto na terceira rodada mas a HEET, jogando do lado mais forte do mapa (contra-terrorista), tomou conta das ações defensivas e punindo as entradas dos inimigos nos bombsites. A primeira metade terminou em vantagem para os franceses com o placar de 10 a 5.

Na virada de lados, agora do lado mais forte do mapa, os brasileiros mostraram sua força e conquistaram sete rodadas em sequência. A equipe não só empatou a partida como virou para 12 a 10. Entretanto, eles não conseguiram manter a mesma força até o final do mapa e deixou a HEET voltar para o jogo com quatro rodadas consecutivas. A HUMMER voltou a empatar a partida no 14 a 14, mas após duas trocas de rodadas, o segundo tempo terminou empatado em 15 a 15.

Na prorrogação, a HUMMER começou vencendo o round de pistola, mas a equipe liderada por ‘Djoko’ voltou a ficar a frente no placar conquistando o round forçado e o primeiro armado. Os brasileiros conseguiram, do lado terrorista, desbancar a vantagem adversária e empatar o jogo em 18 a 18. Na segunda prorrogação, a HEET emplacou uma sequência de três pontos consecutivos e, após um ponto da HUMMER, os franceses fecharam o mapa em 22 a 19.

DUST2Pick HEET

No segundo mapa, a equipe do Brasil precisava vencer para continuar viva na disputa. A HUMMER começou melhor o jogo vencendo as quatro primeiras rodadas. Entretanto, os adversários descontaram e venceram os próximos três pontos diminuindo a desvantagem. Os brasileiros voltaram a dominar a partida conquistando três pontos de quatro possíveis, mas a HEET não desistiu e terminou a frente na primeira metade com o placar de 8 a 7.

Na inversão de lados, a HEET começou melhor e puniu o ataque dos brasileiros em cinco rounds consecutivos. ‘danoco’ e suas tropas ainda conseguiram diminuir a vantagem adversária vencendo três rodadas seguidas. Os franceses conseguiram frear os ataques inimigos e conquistando duas rodadas seguidas, a equipe ficou a apenas um ponto da vitória. Com mais uma rodada vitoriosa da equipe brasileira, a HEET fechou o segundo mapa em 16 a 11 no placar.

cowana Gaming 0 x 2 Falcons

6 x 16 – Inferno (Pick cowana Gaming) / 10 x 16 – Dust2 (Pick Falcons)

For The Win Esports 2 x 0 ORDER

16 x 12 – Nuke (Pick FTW) / 16 x 1 – Dust2 (Pick ORDER)

Divulgação / Twitter – ESL

Amanhã, segunda-feira (20), a ESL Pro League Conference Season 16 tem mais dois jogos. Às 11h, a HEET enfrenta a Falcons. Enquanto às 14h30, os portugueses da FTW duelam com a Illuminar Gaming.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo