Futebol Internacional

Espanha empata no último lance contra a Alemanha na estreia da Nations League

Foto: Getty Images

Alemanha e Espanha se enfrentaram na estreia da edição da Nations League 2020/2021 nesta quinta-feira (3) e empataram por 1 a 1. A equipe alemã saiu na frente com gol de Timo Werner. E no último minuto, em lance polêmico, Gaya empatou a partida, disputada em Sttutgart, na Alemanha.

                 

Com o empate, as equipes dividem a segunda posição do Grupo D, que ainda tem Suíça e Ucrânia. A equipe alemã irá enfrentar os suíços na segunda rodada, e a Espanha recebe a líder Ucrânia, também no domingo.

PRIMEIRO TEMPO ESTUDADO

Pela primeira vez no ano as equipes estavam defendendo seus países por competições oficiais. E o primeiro tempo acabou sendo mais estudado, com poucas chances de gols. Aos 17 minutos, De Gea fez uma grande defesa em chute de Sané. Enquanto a seleção espanhola dependia da criatividade de Thiago Alcântara.  

SEGUNDO TEMPO MELHORA

A volta do intervalo marcou uma melhora da Alemanha, que começou a pressionar desde o início, e em jogada de Gosens pela esquerda, Timo Werner se livrou do marcador na grande área, e abriu o placar.

E com a entrada de Ansu Fati no lugar de Jesus Navas, a seleção espanhola ficou mais leve, e o garoto de 17 anos deu trabalho para a defesa alemã. No final do jogo, após muita insistência, a Espanha conseguiu o empate com Gayà após jogada de bola área no último minuto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo