Botafogo

Especial dia dos namorados: ninguém ama como a gente

Foto: Arquivo pessoal

No Dia dos Namorados, o Esporte News Mundo conta a história de duas estrelas solitárias que se uniram. A Thaís Ribeiro de 28 anos e o Rodrigo Guimarães de 35 anos se conheceram através de um grande amor em comum: o Botafogo.

O casal teve o primeiro contato em 2009 nos jogos do Fogão e através das redes sociais surgiu o primeiro convite. Rodrigo chamou Thaís para participar da torcida organizada Botachopp. Alvinegra apaixonada, o amor pelo time foi mostrando que não existem barreiras. Thaís sempre sonhou em viajar e acompanhar o Glorioso não só no Rio. Após aceitar o convite, teve o seu primeiro sonho realizado.

Foto: Rodrigo e Thaís viajando juntos para acompanhar o glorioso

O casal que foi um dos fundadores da torcida organizada Fogoró, se beijou pela primeira vez na volta de uma das viagens acompanhando o Fogão, mas as estrelas ainda separadas tiveram o seu verdadeiro start em 6 de dezembro de 2014.

Após quase dois anos de relacionamento, o casal revolveu dar mais um passo juntos e planejar o casamento. Com 18 mil pessoas presentes, Rodrigo pediu a mão de Thaís em 11 de junho de 2016 no match day de dia dos namorados, no estádio Nilton Santos. “Thaís o meu amor por você é do tamanho do meu amor pelo Botafogo. Quer casar comigo?”– estava escrito no cartaz. Além de aceitar, a noiva anunciou a gravidez com uma roupinha de neném do Botafogo nas mãos e causou a emoção de todos presentes, em meio a gritos e comemorações.

Foto: Rodrigo Guimarães e Thaís Ribeiro no estádio Nilton Santos

O casal já viajou para muitos lugares do Brasil acompanhando o Glorioso, como por exemplo, São Paulo, Brasília e Belém. Com a descoberta da gravidez, foi preciso antecipar o casório e mudar alguns planos. No mesmo dia que o namoro começou, as duas estrelas se uniram em 6 de dezembro de 2017. Grávidos de 8 meses, Thaís e Rodrigo entraram para a cerimônia com direito a hino do Botafogo e tudo.

Foto: Casamento de Rodrigo Guimarães e Thaís Ribeiro

Mas a história não acaba aqui. O casal sempre apostou na chegada de um menino e logo após o casório, em janeiro de 2018, o Nilton Santos, nome em homenagem a um dos grandes ídolos do Botafogo, chegou ao mundo para aumentar esse amor e trazer muitas alegrias.

Thaís (grávida), Rodrigo e Nilton Santos

Datas marcantes é algo forte na história de Thaís e Rodrigo, em 12 de outubro de 2019, nasceu o Bento, multiplicando essa paixão que não se compara, por 4.

Uma história linda de amor, não é mesmo? Atualmente, mesmo com a pausa da quarentena a família acompanha o Botafogo de casa, “A gente vestiu as crianças com as blusas do Botafogo e assistimos a reprise do título brasileiro de 95 na TV. Foi ótimo, um domingo alegre.” – disse Thaís durante a entrevista.

Foto: Nilton Santos e Bento Ribeiro (filhos do casal)

Feliz dia dos namorados!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo