Atlético-MG

Especialista crava negociação entre Savinho e Grupo City

Especialista crava negociação entre Savinho e Grupo City
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Jovem promessa do Atlético-MG, o atacante Savinho, que completou 17 anos neste ano, pode estar de saída. De acordo com um dos maiores especialistas em categorias de base do Brasil, Carlos Santana, o jogador já está negociado com o Grupo City, que tem o Manchester City, da Inglaterra, como principal tutor.

No entanto, o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, nega a informação. Carlos Santana revelou a negociação durante uma live do canal Olheiros, dizendo que já está tudo certo entre o Grupo City e o Galo. “Savinho está vendido. Só não noticiaram, não sei porquê. Mas está vendido ao Grupo City. Problema que ele não pode (sair agora). Ele tem 17 anos”, disse o especialista.

Savinho é encarado como uma joia do Atlético-MG. Ele subiu do profissional na temporada passada ainda com 16 anos de idade, após chamar a atenção do então técnico argentino Jorge Sampaoli. Mesmo em meio a tantos jogadores renomados, a jovem promessa teve oportunidades e foi mantido no elenco principal atleticano mesmo com a troca de treinador. No total, foram 15 partidas e nenhum gol marcado ainda. O atacante, inclusive, entrou no segundo tempo na derrota desse domingo (30), contra o Fortaleza, no Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top