Z - Futebol Agência ENM

Especulado no São Paulo, agente de Guerrero afirma: ‘não recebemos proposta’

Guerrero
Divulgação/ Internacional

Depois de mais um momento de especulação, Paolo Guerrero virou pauta no São Paulo. Com a necessidade de um centroavante e a busca por opções no mercado, a reportagem do Esporte News Mundo apurou que Guerrero não recebeu nenhuma proposta tricolor até o momento.

                 

A informação foi confirmada pelo agente Vinícius Prates, que trabalha nas negociações e movimentações do atacante peruano. Segundo o empresário, o São Paulo não demonstrou interesse, até agora, na contratação do centroavante, de 37 anos.

A especulação foi gerada mais cedo, após o jornalista Jorge Nicola afirmar em seu canal no Youtube que o atacante havia sido oferecido ao São Paulo, depois de mais uma vez demonstrar insatisfação na equipe do Internacional.

Paolo Guerrero tem contrato com o Internacional até o final do ano. O camisa 9 e o time colorado tiveram desavenças nas últimas semanas. O empresário do atleta chegou a publicar uma nota sobre o caso, alegando insatisfação do atleta com as recentes declarações públicas dos dirigente do clube sobre sua situação contratual.

Depois do imbróglio, tanto Guerrero, quanto o Internacional se motivaram e vão buscar manter o contrato até o final. Paolo Guerrero não atua desde 14 de abril, quando jogou 20 minutos contra o Aimoré e fez o único gol da temporada com a camisa vermelha. O atleta se recupera de lesão.

Vinícius Prates não entrou em detalhes sobre a ‘possível’ nova desavença com o Internacional. No Brasil, Guerrero teve ótima passagem pelo Corinthians, onde é considerado ídolo por parte dos torcedores. Além disso, também passou pelo Flamengo antes de chegar no Internacional.

Do lado do São Paulo, em entrevista recente, o diretor Carlos Belmonte afirmou que o clube procura por um centroavante. A tendência de busca é por algum atleta que tenha se destacado no Paulistão 2021, como o próprio dirigente afirmou.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo