Geral

‘Esperamos poder jogar juntos mais vezes’, diz Rodrygo sobre Vinicius Jr. após vitória do Real Madrid na Champions

Rodrygo
Divulgação/Real Madrid (Twitter)

Depois da goleada de 5 a 0 do Real Madrid sobre o Shakhtar Donetsk, jogando fora de casa, pela terceira rodada do grupo D, o atacante Rodrygo comentou sobre a parceria com sua dupla de time, Vinicius Junior. Os dois brasileiros marcaram na vitória do time espanhol pela Liga dos Campeões, sendo um do ex-santos e dois do ex-flamengo.

Apesar de novos (20 anos para Rodrygo e 21 para Vinicius Jr.), os dois estão assumindo a responsabilidade e sendo importantes nas atuações do time de Madrid, um dos maiores clubes do mundo. Rodrygo, que foi titular no jogo, falou a respeito de sua jogada com Vinicius, que terminou em gol do ex-santos:

— Adoro jogar junto com ele, sempre treinamos essa jogada, que ele toca para trás e eu estou ali. Deu tudo certo, fiz o gol. Esperamos jogar juntos mais vezes — na jogada, Benzema lançou para Vinicius, que, pela esquerda, tocou rasteiro para o meio da área e, de primeira, Rodrygo chutou no alto de perna esquerda, fazendo o quarto gol do Real na partida. Aos poucos, Ancelotti coloca os dois jovens promissores para jogarem juntos, e o entrosamento é cada vez maior.

+ Para saber tudo sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Vinicius, que foi um dos destaques do jogo, anotou dois gols. O primeiro foi em um passe incrível de Modric entre os zagueiros, que deixou o brasileiro sozinho de frente para o gol e apenas chutou por cima do goleiro. O segundo foi em uma jogada individual. Vini Jr. pedalou, driblou um zagueiro, depois o outro e puxou para a perna esquerda, chutando no alto, sem chances de defesa. O ex-flamengo também comentou sobre o atual momento da equipe:

— Fizemos tudo o que treinamos na semana. Acho que fizemos nossa melhor partida da temporada, principalmente taticamente. Precisava dessa vitória para jogar mais tranquilo no domingo, voltar a vencer para ter confiança — comentou o atacante sobre o jogo, já com foco no El Clasico contra o Barcelona, no próximo dia 24 de outubro, em Barcelona.

O francês Benzema também comentou sobre a goleada do time e exaltou a dupla brasileira: — Nós fizemos uma grande partida, controlamos bem. Era uma partida muito importante para nós depois da derrota em casa. Eu tento falar com eles, são dois jogadores com muita qualidade, digo que eles sempre têm que mudar, uma vez chuta, uma cruza… e no segundo tempo foi muito bom, porque os dois fizeram gols — diz Benzema, que também marcou para o time, fazendo o quinto e último gol da partida. Em um cruzamento, o artilheiro ajeitou a bola e empurrou para dentro.

O Real terá uma difícil missão na sua próxima partida, contra o Barcelona, que, apesar de não estar em seu melhor momento, trata-se do maior clássico do mundo. A bola irá rolar no Camp Nou, pela décima rodada da La Liga, às 11:15 (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo