Botafogo

Espião Estatístico: Rafael Navarro e Chay comandam o Botafogo na Série B

Foto: Vitor Silva / Botafogo

 

 

Com uma grande atuação contra o CSA, Rafael Navarro se equiparou ao meia-atacante Chay na liderança das estatísticas do Botafogo, os dois juntos participaram diretamente de cerca de 85% dos gols do clube carioca, 16 dos 19 marcados na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

O centroavante alvinegro balançou as redes em quatro oportunidades e deu quatro assistências, enquanto Chay fez seis gols e serviu seus companheiros em duas oportunidades. Com isso a dupla alvinegra teve participação direta em 16 pontos do Botafogo na competição.

O ataque do Botafogo é o quarto melhor do campeonato brasileiro, empatado com o Vasco da Gama. Só que para sonhar com o G4 e o acesso, o clube de General Severiano precisa diminuir a quantidade de gols sofridos, já são 18, dois apenas de diferença para o último colocado da competição Confiança e cinco para o penúltimo Cruzeiro.

Para o jogo deste sábado (31) contra o Vasco, o técnico Enderson Moreira não terá Romildo por conta de um quadro viral, entretanto contará com a volta do zagueiro Kanu, que deve voltar ao onze principal. O volante Luis Oyama que começou no banco na partida contra o CSA, também pode retornar ao time titular.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo