Outro lado

Esporte News Mundo fecha parceria com o OneFootball

Arte: Esporte News Mundo

A partir desta quarta-feira, os principais conteúdos do Esporte News Mundo poderão ser vistos também nas plataformas do OneFootball, empresa de jornalismo de futebol, sediada na Alemanha, e com forte presença entre os apaixonados pelo futebol em todo o mundo.

                 

Com isto, o Esporte News Mundo amplia o seu alcance mundial, consolidando ainda mais a marca, levando a mais torcedores a melhor cobertura do seu time e de seu campeonato favorito – tudo isto por meio do aplicativo do OneFootball, que possui mais de 20 milhões de downloads nas lojas de aplicativos dos principais celulares.

Por meio da Agência ENM, diariamente, as principais reportagens publicadas pelos jornalistas do ENM, com informações exclusivas, entrevistas especiais, e análises únicas, poderão chegar ao seu celular por meio de notificação, o deixando mais perto da notícia. Basta instalar o aplicativo do OneFootball agora mesmo!

Também por meio desta parceria, o Esporte News Mundo passa a ter acesso às principais agências de fotos esportivas do mundo – como a Getty e a Imago -, aumentando a qualidade das reportagens com imagens premiadas e únicas, levando ainda mais o melhor da notícia para o seu público.

A equipe do ENM segue o seu trabalho com o compromisso do melhor jornalismo esportivo do Brasil e prepara mais novidades para breve. Fique ligado em nosso site oficial e em nossas plataformas!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo