Especial

Esporte News Mundo passa a disponibilizar vídeos da Dazn

Foto: Divulgação

Entra em vigor neste momento mais um acordo comercial do Esporte News Mundo. Desta vez, o ENM se une a Dazn, plataforma de streaming de esporte que possibilita os assinantes a assistirem de uma forma moderna os principais campeonatos de futebol e modalidades esportivas por meio de aplicativos em Smarts TV, celulares, computadores ou até mesmo vídeo-game.

O ENM disponibilizará em suas reportagens vídeos de melhores momentos, gols, lances impressionantes e entrevistas produzidas pela Dazn de campeonatos que a plataforma possui direito de transmissão. Deixando desta forma as reportagens mais interativas, dando aos torcedores a possibilidade de um maior contexto e entendimento sobre os principais fatos esportivos pelo mundo.

Você pode experimentar o serviço da Dazn agora mesmo por 30 dias de graça e depois assinar por R$ 19,90 por mês, podendo cancelar a qualquer momento. A plataforma transmite os principais campeonatos do mundo, como a Premier League, Conmebol Sul-Americana, Conmebol Recopa, Campeonato Brasileiro Série C, FA Cup, Campeonato Paranaense, Campeonato Mexicano, Campeonato Turco, MLS, Campeonato Paulista Sub-20, além de outros esportes fora o futebol, como basquete com o NBB, o tênis com o ATP 250, Superbike, atletismo, sinuca, boliche, pesca, e muito mais.

*Publieditorial. O Esporte News Mundo é parceiro comercial da Dazn e não responde pelo serviço da plataforma

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo