Especial

Esporte News Mundo passa a disponibilizar vídeos da Dugout

O Esporte News Mundo e a Dugout fecharam acordo no último fim de semana, e os vídeos originais e relevantes, produzidos pela gigante plataforma com os principais clubes do Brasil e do mundo, incluindo imagens ao vivo e de arquivo, passam a ser disponibilizados pelo ENM a partir desta segunda-feira.

ENM disponibilizará em suas reportagens vídeos de melhores momentos, gols, lances impressionantes, bastidores e entrevistas, produzidos pela Dugout. Estão presentes na Dugout conteúdos em vídeo dos principais clubes do Brasil, como por exemplo Flamengo, Vasco, Santos, Corinthians, Palmeiras, Coritiba, Goiás, Sport e Chapecoense.

Pelo mundo, vídeos do futebol internacional também estão presentes na produção da Dugout em clubes como Arsenal, Barcelona, Bayern Munique, Chelsea, Juventus, Liverpool, Manchester City, Paris Saint-Germain, Real Madrid e Olympique de Marseille.

Com o acordo, o material produzido pelos jornalistas do ENM ficará mais interativo, com vídeos em português no Brasil e com legendas do exterior, dando aos torcedores a possibilidade de um maior contexto e entendimento sobre os principais fatos esportivos pelo mundo.

Criada em 2016, a Dugout conta com conteúdos especiais de clubes, além de federações e ligas em todo o planeta, com o objetivo de apoiar as equipes no segmento digital através de uma rede global de veículos de comunicação. Neste ano, a plataforma passou a integrar o grupo OneFootball.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo