Esporte News Mundo promove série de entrevistas ao vivo com candidatos à presidência do Vasco

Com a missão de levar um jornalismo de qualidade ao seu público, independente, e cumprir seu papel social junto aos torcedores, o Esporte News Mundo promoverá nos próximos dias uma série especial de entrevistas com os candidatos à presidência do Vasco para o triênio 2021/2023. O primeiro candidato entrevistado será Julio Brant, da Sempre Vasco, a partir das 18h55 desta quinta-feira.

                 

As entrevistas acontecerão ao vivo por meio do canal do Esporte News Mundo no YouTube (clique aqui para se inscrever). A duração de cada entrevista será de aproximadamente uma hora. As gravações ficarão disponíveis, na íntegra, após o encerramento das transmissões ao vivo, em todas as plataformas do ENM. As sabatinas serão feitas pelos setoristas do Vasco no ENM.

Serão feitas de 20 a 30 perguntas para cada candidato. A seguinte divisão será aplicada:

– 15 perguntas serão padronizadas para todos os candidatos;

– Até 10 perguntas serão feitas pela equipe de jornalismo do ENM com os setoristas do Vasco, durante a live, padronizadas para cada candidato, de acordo com o andamento de cada entrevista;

– Até 5 perguntas serão feitas pelos torcedores que enviarem pelo chat, ao vivo, durante a transmissão, e selecionadas pela direção do Esporte News Mundo.

Desde o início deste mês a equipe do Esporte News Mundo está em contato com as assessorias dos cinco candidatos ao cargo de presidente do Vasco. Todos foram convidados para a sabatina ao vivo antes do pleito, marcado para 7 de novembro. O ENM aguarda a confirmação das datas das agendas dos demais candidatos e divulgará assim que tiver a informação ao seu público, previamente.

Situação atual das entrevistas:

Julio Brant (Sempre Vasco) – a partir das 18h55 de quinta-feira

Sérgio Frias (Aqui é Vasco) – a partir das 15h55 de sexta-feira

Jorge Salgado (Mais Vasco) – aguardando confirmação

Leven Siano (Somamos) – aguardando confirmação

Alexandre Campello (Rumo Certo) – aguardando confirmação

*Esta reportagem será atualizada de acordo com as confirmações recebidas pela equipe do Esporte News Mundo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo