Outro lado

Esposa de Thiago Silva corneta Werner, do Chelsea, e pede desculpas: “Jamais tive intenção de atacar”

Foto: Divulgação/Chelsea

Na última terça-feira, a influenciadora Belle Silva, esposa do zagueiro Thiago Silva, ‘cornetou’ o atacante Timo Werner durante a partida entre Chelsea e Real Madrid devido aos gols perdidos pelo centroavante na partida. Em sua rede social, a brasileira

Na sequencia, Belle postou vídeos em seu Instagram, porém já deletados, onde ela se mostra insatisfeita com a atuação do atacante lemão na partida de ida das semifinais pela Uefa Champions League e ainda cobrou uma pontaria mais afiada do atacante.

“Isso é carma, pessoal. Cada time que eu vou tem um atacante que fica perdendo gols… esse Werner, qual é o nome dele? Precisamos de um gol, temos de ganhar este jogo, eu não sei por que meu atacante não faz o gol”, disse Belle, que sempre acompanha as partidas do marido.

Na quarta-feira, Belle usou as redes sociais após a polêmica e pediu desculpas pelo episódio. Ela esclareceu que não tinha qualquer intenção de atacar o companheiro de equipe do seu marido, afirmando que criticou no ‘calor do momento’.

“Boa tarde, meu povo! Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com os comentários que fiz durante o jogo de ontem. Como torcedora do time, as críticas foram feitas no ‘calor do momento’ e jamais tive a intenção de atacar alguém. Aproveito e me desculpo pelos equívocos do inglês, ainda estou me familiarizando com o idioma”, afirmou.

Veja o Tweet abaixo com as declarações em Inglês da mulher de Thiago Silva usando direcionado ao atacante

Esta não é a primeira vez que Belle faz comentários sobre companheiros de clube de Thiago Silva. No, a influenciadora também criticou o então treinador da equipe francesa Unai Emery, atual treinador do Villareal, quando o zagueiro brasileiro jogava no PSG.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterInstagram e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo