Botafogo

Esposa do zagueiro Carli confirma a volta do jogador ao Botafogo

Esposa de Joel Carli faz postagem sobre a volta do jogador ao Botafogo - FOTO: Reprodução Internet

A esposa do defensor Joel Carli, confirmou hoje, pelas redes sociais, a volta do jogador ao Glorioso e da família ao Rio de Janeiro.

Mariela Treiyer, esposa de Carli, usou as redes sociais para postar uma foto de sua família reunida comemorando a volta do seu marido ao Botafogo e de todos ao Rio de Janeiro. A legenda da foto, em espanhol, dizia: ‘Un día volvimos donde jamás nos fuimos! Nuevamente en casa! Felices!’ (Um dia voltamos de onde jamais fomos! Novamente em casa! Felizes!) Confira o post:

Foto postada pela esposa de Carli em suas redes sociais – FOTO: Reprodução internet

Joel Carli estava defendendo o Aldosivi da Argentina. O defensor conseguiu a liberação do clube argentino para voltar a vestir a camisa do Alvinegro carioca. Ao que tudo indica, Carli irá retirar a ação que move contra o clube e irá fazer um acordo para o pagamento das dívidas que o Glorioso possui com ele.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o zagueiro foi aprovado hoje nos exames médicos e está em perfeitas condições para assinar contrato e ser apresentado pelo Botafogo. O contrato provavelmente será até o final de dezembro de 2022 e deve ser assinado nesta sexta-feira (12/3).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo