Cruzeiro

Esposa de Fábio chora com saída de jogador do Cruzeiro e deixa carta de despedida; veja vídeo

Foto: Instagram/Reprodução

O maior ídolo do Cruzeiro, Fábio, deixou clube nessa quinta-feira (5) de forma surpreendente. E, para além de parte da torcida que declara estar sofrendo muito com a saída do atleta, a família do jogador também tem passado por dias difíceis. Sandra, esposa do atleta, é uma delas.

Em suas redes sociais, ela postou um vídeo em que aparece chorando ao som de um louvor. Na legenda, ela agradece ao apoio de familiares, amigos e torcedores que se solidarizaram com a dor de seu marido e família. Fábio aparece ao seu lado, cabisbaixo. Veja o que vídeo abaixo:

Foto: Reprodução/Instagram

Anteriormente, Sandra já havia postado outro vídeo, desta vez mostrando Fábio atendendo torcedores após um partida do Cruzeiro e disse que ele sempre superou o cansaço para estar ali. Ainda, ela declarou que durante a madrugada desta sexta-feira (6) eles não haviam dormido tentando assimilar o ocorrido.

Confira o print do storie:

Foto: Reprodução/Instagram

Também nesta quinta-feira, Sandra se despediu do Cruzeiro e se mostrou grata, dizendo que apenas mudaria uma coisa: a trágica queda do clube à Série B em 2019. Porém, ela disse que chegou a “hora de ir”.

Confira a carta de despedida na íntegra:

Valentina, filha do casal, também já havia se posicionado nas redes sociais. Nessa quinta-feira (5), ela postou uma foto com a família e deu “tchau” ao Cruzeiro, dizendo o amar. Veja:

Foto: Reprodução/Instagram

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo