Olimpíadas

‘Essa medalha olímpica ainda vai chegar’, diz Lucas Verthein após o quinto lugar na semifinal do Remo Skiff Simples

Luca Verthein se classifica para Final B do Remo Skiff Simples
Foto: Reprodução Twitter/RemoCBR

O brasileiro Lucas Verthein, que terminou em quinto lugar na semifinal do Remo Skiff Simples, utilizou as redes sociais para agradecer o apoio e falar sobre sua exibição nas Olimpíadas. Apesar de não ter conseguido um tempo bom para alcançar a disputa por medalha, o brasileiro ainda disputará a Final B, nesta quarta-feira (29).

O Brasil está entre os 12 melhores remadores do mundo. Esse foi o feito que conseguiu Lucas Verthein, que terminou em quinto lugar na semifinal do Remo Skiff Simples, na noite desta terça-feira (28).

Pouco depois da prova, Lucas utilizou as redes sociais para agradecer o apoio que teve durante a trajetória. Também falou que, apesar de não estar satisfeito com o resultado, tem esperança de que a medalha olímpica ainda virá em algum momento.

“Dei o meu melhor. Não foi o resultado que esperava, mas o Brasil está entre os 12 melhores do mundo no remo. Amanhã final B. Mas essa medalha olímpica ainda vai chegar em algum momento. Podem ter certeza. Obrigado pela torcida! A história está só começando”.

Com o quinto lugar conseguido na semifinal, com o tempo de 7:02.87, Lucas se classificou para a Final B da modalidade, que acontece nesta quarta-feira (29).

Acompanhe a programação dos Jogos Olímpicos aqui no Esporte News Mundo! Clique aqui.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo