Z - Futebol Agência ENM

“Essas meninas já têm o DNA do Santos”, aponta treinadora Christiane Lessa

Foto: Reprodução / Sereias da Vila

As Sereias da Vila venceram a equipe do São Paulo por 2 a 1 nesta quarta-feira (21), na Vila Belmiro, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão Feminino. Os gols da virada santista foram marcados por Rita Bove e Cristiane.

A equipe santista começou o jogo com certa tranquilidade e foi crescendo a cada lance, mas viu a equipe adversária abrir o placar na segunda etapa. Mesmo assim, a treinadora Christiane Lessa revelou estar orgulhosa da postura das Sereias antes de sofrer o gol.

“Acho que a gente teve várias oportunidades para fazer, estávamos trabalhando para isso. Essas meninas já tem o DNA do Santos”, reconheceu.

Antes do Brasileirão começar, as Sereias sofreram com as lesões de diversas atletas e também com o curto período de preparação. Para a treinadora, isso reforça a ideia de ser um ‘time de guerreiras’.

“Estamos correndo atrás do tempo para poder ajudar elas a darem o que podem. Com todo respeito a todos os times do Brasil, esse meio campo vai dar muito orgulho para a torcida santista”, enalteceu Christiane.

Com o triunfo diante das Soberanas, as Sereias chegaram a 4 pontos em dois jogos. Na segunda (26), a equipe feminina do Santos enfrenta o Minas Brasília fora de casa, a partir das 15h.

Quer saber mais sobre as Sereias da Vila, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo