Geral

“Essas meninas são níveis de seleção” – diz Christiane Lessa

Reprodução: Santos TV

As Sereias da Vila venceram na tarde desta segunda-feira (31) a equipe do Real Brasília por 3×0. O jogo aconteceu no estádio Estádio José Liberatti em Osasco.

O time jogou com algumas mudanças, e nem todas as titulares jogaram. Fe Palermo e Brena foram preservadas pela sequência grande de jogos, e a Michelle não jogou pois a técnica Christiane Lessa quis dar uma oportunidade para a goleira Dida. A atacante Cristiane Silva não foi relacionada pois perdeu a avó. Na coletiva após o jogo, a treinadora falou o seguinte sobre o seu elenco:

“A gente tem um elenco que a gente conseguiu acreditar e confiar. Mas antes de a gente chegar aqui, quando você olha, não são as contratações milionárias que outros times tem feito, mas eu sabia que a gente fazendo um trabalho eficaz iria conseguir tirar o melhor de cada um, e aí sim o grupo fica forte. Todo mundo vai falar que meu elenco é muito bom, mas desde o primeiro dia eu falei pra elas que queria que todas elas estivessem na seleção brasileira, e que elas iriam ter que trabalhar para isso. Espero que no segundo semestre elas sejam olhadas com muito carinho porque essas meninas são níveis de seleção. Não preciso de mais contratação nenhuma, isso aí é com a diretoria. Eu estou confortável com o que a gente tem aqui.

As jogadoras Dida, Karen, Júlia e Sole jogaram a primeira partida como titulares nesse campeonato.

Para saber tudo sobre as Sereias da Vila, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

As Sereias estão em terceiro lugar da tabelo do Brasileirão feminino e somam 24 pontos, 11 jogos, 7 vitórias e 3 empates.

O próximo jogo do time será na quinta-feira (03/06) contra a Ferroviária ás 15h na Arena Barueri.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo