Vasco

‘Esse ano foi um desastre para o futebol do Vasco’, diz presidente Jorge Salgado após fim da Série B

Pronunciamento Jorge Salgado
Reprodução/VascoTV

Em pronunciamento logo após a derrota por 3 a 0 para o Londrina, neste domingo, pela última rodada da Série B, o presidente do Club de Regatas Vasco da Gama falou sobre o atual momento do time e pediu desculpas para o torcedor pelo que ele chamou de “pior ano da história do clube”. Com a má campanha na competição, o Cruz-Maltino irá disputar a Segunda Divisão novamente em 2022.

– Estou aqui falando com vocês da torcida do Vasco, telespectadores da VascoTV. Realmente esse ano foi um desastre pro futebol do Vasco. Infelizmente quando começa o ano a gente tem toda a possibilidade de realizar um bom trabalho mas no decorrer do ano as coisas não foram dando certo e a gente termina o ano dando um vexame tremendo. Talvez o pior ano da historia do Vasco, no ponto de vista do futebol. Não vou falar de outras coisas, só de futebol – afirmou Salgado, antes de completar:

– Pedir desculpas ao torcedor do Vasco e a única coisa que eu posso dizer também é que a gente já começou a trabalhar pra fazer dar certo ano que vem – finalizou o presidente em seu pronunciamento.

O pronunciamento foi interrompido pela instabilidade da internet no Estádio do Café e a coletiva do auxiliar permanente Fabio Cortez foi cancelada. O Vasco agora foca em fechar o mais rápido possível o seu departamento de futebol para começar de fato o planejamento para 2022 em relação a contratações e técnico. O Cruz-Maltino está há mais de duas semanas sem diretor executivo de futebol e um técnico efetivo, após as saídas de Alexandre Pássaro e Fernando Diniz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo