Olimpíadas

Estados Unidos vencem a China no vôlei feminino por 3 sets a 0

Estados Unidos
Divulgação/Olympics

Iniciando a madrugada de terça (27), China e Estados Unidos se enfrentaram pela segunda rodada do vôlei feminino. Favoritas ao torneio, as chinesas chegaram em cenários completamente diferentes, uma vez que foram derrotadas pelas turcas por 3 a 0. Já as estadunidenses venceram com tranquilidade as argentinas por 3 x 0. Com isso, a ameaça chinesa diminuiu, pois a confiança e o animo delas já não eram mais os mesmos. Confira como que foi a vitória dos Estados Unidos diante da China por três sets a zero.

                 

PRIMEIRO SET

As americanas tiveram bastante dificuldades para vencer o primeiro set. Vindo de derrota, as chinesas começaram bem quentes no jogo, bloqueando bem e largando o braço em cima das americanas, jogo duro, muitos set points até que as estadunidenses levassem a melhor ao vencer por 29 a 27.

SEGUNDO SET

Tanto o segundo, quanto no set derradeiro, as americanas deixaram claro de quem seria a vencedora, em alguns momentos abrindo seis pontos de vantagem. No final, as chinesas encostaram e o placar terminou 25 a 22 favoráveis aos Estados Unidos.

TERCEIRO SET

Caso as chinesas fossem avassaladoras, o jogo teria um quarto set, entretanto a China não foi capaz de nos propor o quarto set, uma vez que perderam novamente, dessa vez o placar foi 25 a 23 favoráveis aos EUA.

Para finalizar, a favorita China começa a repensar nesse rotulo, já que até agora não tenha conseguido vencer sequer um ser em Tóquio. As rivais, sempre bom lembrar que ela é perigosa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo