Atlético-MG

‘Estamos com o pé no chão’, diz Sasha sobre a boa fase do Atlético-MG

Foto: Bruno Cantini/ Atlético

Nessa terça-feira, 6, o atacante Eduardo Sasha falou sobre o tipo de jogo do Atlético, sua função na equipe de Sampaoli e o desempenho do time.

                 

No time de Sampaoli, Sasha joga como um “falso 9”, na qual além de fazer a função de centroavante, o jogador sai para buscar o jogo. O atacante, apesar de não estar marcando muitos gols, sempre demonstra um bom posicionamento dentro de campo e ajuda a criar oportunidades para os companheiros. Às vezes, também é possível notar uma troca de posição com o meia Nathan.

– Eu tenho saído mais da área, às vezes eu me cobro de estar mais próximo para quando tiver um cruzamento de uma bola mais rápida, a bola não cruzar muito a área. Mas, eu vendo meus companheiros precisando de uma opção de passe mais entre linhas, zagueiros e volantes, eu acabo saindo mais da área para abrir espaço para os companheiros entrarem na surpresa, já que os zagueiros vão estar me acompanhando. Estou muito feliz pelo que estou fazendo, infelizmente não está saindo tantos gols como eu queria, mas as vitórias estão vindo e com certeza isso é o principal. – disse Sasha.

O atacante também falou sobre o tipo de jogo do Atlético e o desempenho da equipe. Para Sasha, o time está cada vez mais entrosado e com bons resultados, mas estão sempre com o pé no chão e buscando fazer o que é passado por Jorge Sampaoli nos treinos.

– Acho que a gente está bem, estamos criando entrosamento a cada jogo, o time está pegando confiança, entendendo mais a forma de jogar. Acho que é detalhe, uma hora a bola vai acabar sobrando, eu vou ser o elemento surpresa, vou chegar de trás e poder fazer o gol. Então isso é apenas um detalhe, o importante é que a gente vem tendo boas atuações, fazendo gols, independente de quem for, o problema seria se os gols não estivessem saindo. Então, de forma geral, todos nós estamos bem felizes com o que vem acontecendo, mas estamos tranquilos, com o pé no chão, para poder manter essa forma que a gente vem jogando e abrir ainda mais vantagem no campeonato, na liderança. – afirmou o atleta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo