Bahia

‘Estamos muito confiantes e com boas expectativas para o Brasileiro e para a Copa do Brasil’, diz Thonny Anderson sobre sequência do Bahia na temporada

Felipe Oliveira / EC Bahia

O atacante do Bahia, Thonny Anderson, conversou com a imprensa após a derrota por 4 a 2 para o Montevideo City Torque e a eliminação na Copa Sul-Americana. Na entrevista, Thonny frisou a união do grupo e sobre o Brasileirão e Copa do Brasil, o atleta tricolor tem uma boa expectativa.

LEIA MAIS | Após eliminação na Sul-Americana, Dado Cavalcanti dispara: ‘A lição que fica é dos detalhes que fazem a diferença’

‘O Bahia sempre foi grande, sempre figurou em grandes competições. Acredito que vamos continuar daqui para mais. O clube está bem organizado, cheguei há pouco tempo, mas percebi que o grupo está unido, consciente, bem estruturado. Só tem a crescer. Mostramos na competição a força do Bahia, infelizmente saímos de forma precoce. Mas acho que o Bahia ainda vai figurar em posições de destaque.’

Apesar da derrota para equipe uruguaia e a eliminação na Copa Sul-Americana, o jogador enxergou pontos positivos e avalia que os erros serão corrigidos pelo treinador Dado Cavalcanti para a disputa do Brasileirão.

‘Explicar derrota é sempre muito ruim. A partida trouxe pontos positivos. O que não foi positivo, vamos trabalhar em cima para não repetir. Temos o Brasileiro todo pela frente. Dado vai avaliar toda a competição, pegar esse primeiro semestre o que foi válido. O que não foi, ele vai trabalhar em cima. Temos o Brasileirão e a Copa do Brasil para construir uma história’, disse.

Para a estreia do Campeonato Brasileiro marcada para este sábado (29) e para a volta da Copa Brasil, na terceira fase na próxima terça-feira (1), o atacante diz estar confiante e que o grupo tem boas expectativas para as competições.

‘Avalio uma visão muito boa, ótima expectativa, grupo qualificado, tanto que fomos campeões da Copa do Nordeste, competição muito difícil. Estamos muito confiantes e com boas expectativas para o Brasileiro e para a Copa do Brasil. Estamos bem focados, conscientes do que temos que fazer. confiantes do início da trajetória’, disse Thonny.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo