Campeonato Brasileiro

“Estamos sendo prejudicados”, reclama Jair Ventura após derrota do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.

O Goiás foi derrotado na noite da última quarta (20) pelo Fluminense por 3 a 2. Após do revés, o Esmeraldino apresentou um bom futebol e em boa parte da partida, foi superior ao adversário.

Sobre a partida, Jair Ventura elogiou a atuação do Goiás, mas lamentou o resultado adverso.

“Não vamos tirar do contexto. Foi uma boa performance, com um resultado ruim. Senão vão falar que eu gosto de perder. Fizemos um bom jogo, com as duas equipes buscando o gol a todo momento. Tivemos inúmeras chances claras, basta ver o replay. Entramos com uma estratégia de usar um time mais leve. Diferente do jogo contra o Juventude, em que o segundo tempo foi muito ruim, hoje não teve dois tempos distintos. Foram duas equipes que procuraram o gol. A equipe mais eficiente conseguiu a vitória, e foi o Fluminense”, disse.

Outro ponto questionado pelo treinador esmeraldino foi a não marcação de pênalti em um lance aos 6 minutos, quando Pedro Raul tentou finalizar, e a bola bateu na mão de Samuel Xavier.

“O juiz prejudicou nossa equipe. Contra o Juventude, teve uma bola na mão do Yan Souto e o árbitro marcou. Hoje, teve uma bola na mão do Samuel (Xavier) e não deram. Qual o critério? Escolhem uma camisa para ajudar? Estamos sendo prejudicados”, reclamou o treinador do Goiás.

Com a derrota, o Goiás aparece na décima quarta posição com 21 pontos, três acima da zona de rebaixamento. No próximo sábado, o Esmeraldino vista o São Paulo, às 19h, no Morumbi. A partida marca o encerramento do primeiro turno.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo