Flamengo

Estátua de Gabigol? Jogador revela promessa de presidente

Foto: Buda Mendes/Getty Images

As comemorações não têm fim para os jogadores e delegação do Flamengo, afinal de contas, o time é bicampeão brasileiro. Um dos pilares do time é Gabigol, ídolo da torcida, artilheiro e muito vitorioso com a camisa rubro-negra.

Em apenas duas temporadas, Gabigol conquistou nove taças com a camisa rubro-negra e seu estilo irreverente já conquistou o carinho da torcida em níveis inimagináveis.

Inclusive, na saída da delegação do Flamengo do estádio Morumbi, local da última partida do time carioca na última rodada do Campeonato Brasileiro, Gabigol revelou uma promessa do presidente do clube, Rodolfo Landim para o atacante.

— Eu brinquei com o presidente para ele fazer uma estátua para mim e ele falou que vai fazer. Ele me prometeu, vamos ver se sai — conta o jogador, com muito bom humor.

Ao final, Gabigol contou ao site “Coluna do Fla” sobre a importância deste segundo título brasileiro e diz que é algo que precisa ser muito comemorado.

— Esse título é muito especial para mim, eu sou o cara mais feliz do mundo. Queria muito estar nas favelas do Rio agora para comemorar com todo mundo. É um momento muito especial, cada um comemora da sua maneira, mas tem que comemorar — finalizou Gabigol.

Gabriel Barbosa, de 24 anos, em duas temporadas com a camisa rubro-negra, conquistou a Taça Rio (2019), Campeonato Carioca (2019 e 2020), Copa Libertadores (2019), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-americana (2020) e a Taça Guanabara (2020).

Além de todos esses troféus, Gabigol tem dois Campeonatos Paulistas pelo Santos (2015 e 2016) e uma Olimpíada pela Seleção Brasileira (2016).

Veja também: Da arquibancada para o campo, Pedro realiza sonho de criança ao vencer o Campeonato Brasileiro pelo Flamengo

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Se inscreva, também, no canal do ENM no YouTube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo