Internacional

“Estivemos muito abaixo”, admite Víctor Cuesta após derrota no Gre-Nal 426

Ricardo Duarte/Internacional

Nesta quinta-feira, após a derrota no Gre-Nal 426 por 2 a 0, Víctor Cuesta, capitão colorado, foi o encarregado de conceder entrevista coletiva e tentar explicar ao torcedor sobre mais uma derrota para o Grêmio.

                 

“A gente estava com muita expectativa, trabalhamos muito forte durante a semana. O Chacho nos deu todas as ferramentas para vencer, mas, infelizmente, não colocamos em prática. Estivemos muito abaixo do que queríamos fazer e saímos de campo com essa derrota que dói muito”, disse o zagueiro argentino.

Cuesta não escondeu a decepção com o revés na Arena – são nove clássicos sem vitória contra o maior rival. Porém, o defensor tratou de projetar o Brasileirão, que começa no sábado (08), às 19h30, contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense.

“Sim, doeu. Está doendo agora. Mas a gente tem que olhar para frente, tem que refletir. Conversamos bastante hoje, sabemos que vai começar o Campeonato Brasileiro no sábado, e é uma competição muito importante”, finalizou Víctor Cuesta.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo