Flamengo

‘Estou muito feliz’, diz Dome após Flamengo golear o Corinthians

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo goleou o Corinthians por 5 a 1, na tarde desde domingo, pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro em um placar histórico dentro da casa do time paulista. O Rubro-Negro marcou com Everton Ribeiro, Vitinho, Natan, Bruno Henrique e Diego, e o Timão descontou com Gil. Na coletiva, o técnico Domènec Torrent elogiou a atuação.

+ AO VIVO: ACOMPANHE O DIA DO FLAMENGO

– Com a maratona de jogos, valoriza ainda mais o esforço dos jogadores. Para nós são três pontos, mas significa que é muito difícil ganhar aqui do Corinthians. Você fica feliz. Eles também ficam porque se divertem, estão alegres. Assistimos muitos jogos do adversário, temos um time forte de análise, eu como treinador estou muito feliz.

Outros trechos das coletiva de Dome:

Gramado bom

– O gramado, e falei muitas vezes, é muito importante. Mas quero agradecer o esforço que fizeram pelo Maracanã. Está muito melhor e ainda vai melhorar mais com o tempo. Quando se tem um elenco técnico, que gosta de jogar rápido, com bola rasteira, é importante.

Atuação de Vitinho

– Acho que ele jogou um jogo excelente. Estou muito contente. Não é fácil depois das críticas. Tentamos ajudar a ele, Michael… São jovens. Sei que são profissionais, mas precisam do carinho do time. Sei que o Vitinho está trabalhando muito duro para jogar no nível que jogou hoje. O time o ama com loucura, porque trabalha bastante. Pode jogar em muitas opções mas quando joga de segundo atacante, tem uma qualidade muito boa, o chute com as duas pernas. Acho que ele pode jogar em várias posições, mas quando atua como um segundo atacante, de dá uma qualidade importante porque chuta bem com as duas pernas.

Isla

-Sempre conversamos com os jogadores, temos informações, exames, avaliamos se tem risco de lesão ou algum problema muscular. Conheço o Isla há muito tempo, e sempre quer jogar. Se tivéssemos outra partida amanhã, ia querer. Mas temos que ter cuidado. Sei que tinham times da Espanha e de outros países interessados. Tenho que agradecer a Diretoria que contratou muito rápido esse bom jogador.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo