Corinthians

‘Estou realizando um sonho’, diz Otero em apresentação ao Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O meia Rómulo Otero foi apresentado oficialmente como jogador do Corinthians nesta terça-feira (25). Posou para fotos com a camisa do clube e revelou seu número – 11, o mesmo que usou no Atlético-MG. Depois da apresentação, foi aberta a entrevista coletiva, onde Otero respondeu, com sorrisos no rosto, sobre sua chegada.

Otero chega por empréstimo até o fim da campanha do Campeonato Brasileiro. Após o seu período no Corinthians, entretanto, o contrato do venezuelano com o Atlético-MG chegará ao fim, e ele poderá ser contratado sem custos por qualquer clube.

FALA, OTERO

Durante toda a conversa, o jogador se mostrou bem humorado e feliz. Disse que é um privilégio jogar pelo Corinthians e que, desde que chegou no Brasil, esse era o seu grande desejo. “Espero dar certo como todos os outros estrangeiros”, completou.

Ele também relembrou sua única partida na Arena Corinthians. Na ocasião, enquanto ainda jogava pelo Galo, fez um gol de falta em um 2 a 2 pelo Brasileirão de 2017. “Joguei uma vez só na Arena e foi maravilhoso. Mesmo jogando contra, queria estar do outro lado”, afirmou. Otero não mediu elogios para dizer que queria jogar pelo Corinthians.

– Fiz um gol, mas eles já eram campeões. Foi muita festa, não paravam de gritar. Isso me chamou a atenção.

Otero sobre seu jogo na Arena

E mais do que seu jeito de falar, sua animação em querer estar no clube ficou evidenciada nas suas palavras. “Estou, de verdade, muito ansioso. Não sei se vou jogar com Araos, Luan, Vital ou Léo, mas quero dar o meu melhor”, afirmou.

Rancor do Atlético?

“Não tenho nada a falar sobre Sampaoli”, disse Otero. Mas não no mau sentido – o jogador ainda agradeceu o treinador pela sinceridade de conversar e falar que não estava mais nos planos do clube. “É um grande treinador e desejo boa sorte aos meus companheiros lá”, finalizou.

O venezuelano também agradeceu ao seu ex-clube e a torcida mineira. Se sentiu feliz pelos momentos vividos lá e pelo apoio que recebeu. Dentre os companheiros, destacou Fábio Santos e Guilherme Arana, que sempre falaram bem do Corinthians para ele. E foi bem direto: “Assim que soube que não estava mais nos planos, liguei para o meu empresário e disse que queria ir para o Corinthians”.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Veja os resultados desta terça-feira do Masters 1000 de Cincinnati

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo