Corinthians

Estreia do Corinthians na Sul-Americana deverá ser fora de casa

Ramiro é um dos jogadores do elenco corinthiano que já disputou a Sul-Americana. Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians.

A estreia pela Copa Sul-Americana, mais uma partida da maratona de jogos do Corinthians em abril, deverá acontecer fora de casa. O duelo será confirmado pela Conmebol para o Estádio River Plate, que pertence ao River, do Paraguai, de acordo com o site “Meu Timão”.

O início da busca pelo título inédito ainda não tem data confirmada pela entidade, mas deverá ser entre os dias 20 e 22 de abril. Além da estreia, a segunda rodada ainda será realizada neste mês, com partida marcada entre 27 e 29 de abril contra o vencedor de Penãrol e Cerro Largo, ambos do Uruguai.

+ Corinthians de Mancini busca igualar sequência invicta de Carille em 2019

Os jogos de ida da fase de grupos terminam entre os dias 4 e 6 de maio, quando o Timão encara o Sport Huancayo, do Peru, longe de seus domínios. O returno terá na sequência o time uruguaio, o Huancayo e termina com o River Plate

Apenas o vencedor de cada grupo da competição avança às oitavas de final, quando enfrenta o terceiro colocado da fase de grupos da Libertadores. A melhor participação do Corinthians no torneio foi em 2019, quando caiu nas semifinais para o Independiente del Valle, do Equador.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo