Coritiba

Estreia do Coritiba no estadual é adiada pela Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba

Coritiba Treinador

Estreia do Coritiba no estadual, é adiada pela Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba

(Foto: Coritiba/Reprodução)

Após queda para a série B, a estreia do Coritiba na temporada 2021, que aconteceria nesse domingo dia 28 de fevereiro, às 16h00, no Couto Pereira, contra a equipe do Cascavel CR, foi adiada pelo decreto estadual 6.983/21, adotado pela Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Curitiba pelo decreto 400/21. A cidade de Curitiba – seguindo as recomendações do Estado do Paraná – vive um momento de lockdown que foi iniciado as 00h00 do dia 27 de fevereiro e irá até o dia 8 de março; as medidas restritivas acontecem para diminuir a onda de casos da Covid-19 que só aumenta nos últimos dias na capital paranaense.  

A publicação aconteceu em nota oficial pela Secretária Municipal de Saúde de Curitiba – na nota, está descrito que a Federação Paranaense não solicitou a autorização da partida para a Secretária de Saúde da capital e mesmo se houvesse tal solicitação, não haveria como liberar o andamento da partida, perante a situação em que o estado se encontra. 

A partida entre FC Cascavel e Paraná Clube, que ocorreria na cidade de Cascavel, na noite (19h) deste sábado (27), também foi adiada. 

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo