São Paulo

Estreia especial: Orejuela marca seu primeiro gol com a camisa Tricolor

Estreia especial: Orejuela marca seu primeiro gol com a camisa Tricolor
Foto: Staff images /CONMEBOL

E finalmente o camisa 20 do São Paulo estreou e da melhor forma: marcando gol. Nesta quarta-feira (12), o lateral Orejuela precisou de apenas três minutos da primeira etapa para abrir o placar em Montevideu, no Urguai, diante do Rentistas e pela primeira vez vestindo a camisa Tricolor.

O lateral direito tocou apenas duas vezes na bola durante o começo da primeira etapa, até o momento em que o São Paulo teve um escanteio a seu favor, quando Igor Gomes mandou pra área e o colombiano marcou de cabeça aos três minutos e 41 segundos.

– Creio que poderíamos vencer o jogo, tivemos muitas chances, mas assim é o futebol. Estávamos com um time jovem, o importante é o ponto. – comentou.

– O importante é que temos duas partidas em casa para conseguirmos nosso objetivo, vamos fazer isso em casa, é importante para o objetivo que queremos e tudo sairá da melhor maneira. – disse o lateral após o término da partida projetando o próximo duelo pela Libertadores.

Orejuela comemora seu primeiro gol em sua estreia pelo São Paulo | Foto: Staff images /CONMEBOL

O camisa 20 conseguiu ganhar a oportunidade de estrear após Crespo levar a maioria dos jogadores reservas para o jogo desta quarta, fora de casa.

Orejuela foi o segundo reforço do São Paulo para esta temporada e chegou em março, porém, até então não havia entrado em campo vestindo a camisa do Tricolor. Isso porque, o jogador não atuava desde dezembro, quando defendia as cores do Grêmio. Após se apresentar no CT da Barra Funda, acabou sentindo dores e não conseguiu ganhar sequência e ficou realizando tratamento no REFFIS,

O jogador foi realizando tratamentos para melhorar as dores e os desconfortos musculares e continuou com os treinamentos junto ao elenco profissional do Tricolor.

Já em sua primeira chance entrando como titular, o lateral realizou uma boa partida com direito a um gol. Além disso, o jogador foi inscrito nesta quarta-feira para a fase de mata-mata do Campeonato Paulista que começa na próxima sexta-feira, diante da Ferroviária.

Com uma grande estreia, resta saber se o lateral continuará demonstrando bom desempenho nos treinamentos e nas partidas para que assim, possa ganhar muitas outras oportunidades na equipe titular de Hernan Crespo.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo