América-MG

Estreia de Ribamar agrada torcedores do América-MG; veja

Estreia de Ribamar agrada torcedores do América-MG; veja
Foto: Fernando Almeida / América

Uma das principais contratações do América-MG para 2021, o atacante Ribamar, finalmente, estreou com a camisa do Coelho. Após seu debute no embate contra o Uberlândia, torcedores americanos, através de redes sociais, elogiaram a participação do jogador.

Como o técnico Lisca repetiu a equipe que venceu o Cruzeiro, na rodada anterior, Ribamar começou no banco. Contudo, aos 19 minutos do segundo tempo, o ex-Vasco entrou na vaga de Marcelo Toscano e “debutou” pelo Coelho.

Apesar do pouco tempo disponível, Ribamar deixou boa impressão em sua estreia pelo América-MG. Com bastante movimentação, participou da criação de jogadas importantes no ataque alviverde. No final da partida, usou de sua grande força física para segurar a bola no ataque, e ajudar o Decacampeão a confirmar a vitória.

Nas redes sociais, torcedores americanos elogiaram a primeira partida do jogador, e esperam que o atleta possa ajudar o time na temporada.

+Em Ranking da CBF, América supera Atlético e Cruzeiro, e aparece como melhor time de futebol feminino de MG

Ribamar chegou ao América-MG em definitivo e sem custos. Ele está livre no mercado e seu contrato vai até o final da atual temporada.

Para saber tudo sobre o cotidiano do América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.v

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo