Futebol americano

Estrela da NFL, Von Miller fala sobre luta ‘assustadora’ contra o coronavírus

Divugação/Denver Broncos

O linebacker do Denver Broncos, Von Miller falou, na última quarta (13) sobre sua recuperação, após ter sido infectado pelo coronavírus. Em entrevista ao jornalista Kent Babb do Washington Post, Miller disse que teve sintomas fortes, devido ao seu histórico de asma. No dia 1º de maio, o jogador comunicou, através de sua conta no twitter, que havia se recuperado.

Na entrevista ao Washington Post, Miller contou que teve dor nos pulmões e muita dificuldade para respirar.

– Eu não conseguia respirar. Eu tenho asma, mas era mais forte do que um ataque de asma, como se meus pulmões estivessem se contraindo. Essa foi a parte mais assustadora. Ir dormir sabendo que meu nível de oxigênio poderia cair e eu teria que ir ao hospital. – disse o jogador

Segundo o linebacker dos Broncos, os cinco primeiros dias da doença foram de apreensão e de perda do olfato e paladar.

– Você realmente não sente gosto ou cheiro de nada. Isso, por sua vez, mexe com seu apetite, e você acaba não comendo como deveria. Nos primeiros quatro, cinco dias, eu estava nervoso. Eu não pensei que ia morrer ou algo assim, mas isso me passou um pouco pela cabeça.

 Miller quer passar a sua experiência para os outros atletas da NFL, que, segundo ele, ainda não entenderam a gravidade da doença.

– Os meus companheiros de equipe não acham que é real. Essa é a parte mais louca. Eu disse a eles para levarem a sério. Levem o distanciamento social a sério.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo