Basquete

Estrelas da NBA criticam a realização do All-Star Game nesta temporada

LeBron James, astro do Los Angeles Lakers, recentemente criticou a NBA por querer realizar um All-Star Game neste ano. Dias depois Giannis Antetokounmpo, estrela do Milwaukee Bucks e Kawhi Leonard, do Los Angeles Clippers, ficaram do lado de King James e não pouparam críticas.

                 

– Eu estou zero empolgado. Não entendo porque teremos um All-Star Game. Ainda estamos lidando com uma pandemia. Eu estarei lá de corpo, mas não de alma. A NBA nos disse que não teríamos All-Star esse ano. Teríamos uma pausa de 5 dias para descansar a segunda parte da temporada. E então eles surgem com o All-Star do nada. É basicamente um tapa na cara dos jogadores.  Disse, King James.

A temporada regular 2020-2021 tem sido extremamente anormal devido a Covid-19, a pandemia forçou vários jogadores a perder muitas partidas e vários jogos foram realmente remarcados porque as franquias não tinham jogadores suficientes disponíveis para atuar.

Giannis Antetokounmpo também compartilhou pensamentos semelhantes aos de LeBron James sobre o All-Star e disse em coletiva de impressa que ele tem “zero energia” e “entusiasmo zero” para jogar neste momento e diz que prefere ficar com a família.

Os protocolos intensificados frustraram os jogadores nas últimas semanas. Como resultado, alguns dos principais jogadores da liga acreditam que é ridículo e hipócrita para a liga realizar um All-Star Game.

Kawhi Leonard também disparou contra a realização do fim de semana de All-Star. -É o que é neste momento. Todos nós sabemos o motivo que estamos jogando. Há dinheiro em jogo. Apenas apostando dinheiro na saúde agora. Concluiu o ala do LA Clippers.

O All-Star Game está programado para começar no próximo mês, na cidade de Atlanta.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo