Outro lado

‘Eterna’: Ronaldinho Gaúcho lança música em homenagem a sua mãe, vítima da Covid-19

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Desde que Ronaldinho Gaúcho pendurou as chuteiras e deu adeus ao mundo do futebol, o ex-jogador vem se dedicando a uma nova paixão: a música. Com isso, o “Bruxo” lançou uma música nova em homenagem a sua mãe, dona Miguelina, que faleceu no início do ano vítima da Covid-19.

Com o título de “Eterna”, Ronaldinho aparece cantando no single ao lado de MC Hariel, MC Lele JP e Massaru para homenagear sua mãe. A música faz parte do projeto “Tropa do Bruxo”, novo selo musical do ex-jogador que conta com a participação de artistas de diferentes ritmos.

“Camisa dez é dona Miguelina, craque em driblar todas as dificuldades, sempre jogando sem pai na vida. Ela era a goleira, a zagueira e o ataque. Você, sim, foi a melhor que eu já vi. E por isso que a bola de ouro é sua, e esse estádio inteiro vai te aplaudir”, diz parte da canção.”

A mãe de Ronaldinho Gaúcho Dona Miguelina, faleceu no dia 20 de fevereiro em Porto Alegre-RS por complicações por causa da COVID-19. Dona Miguelina estava internada desde dezembro do ano passado.

Confira a música:

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterInstagram e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo