Guarani

‘Eu lido com muita paciência’, diz Acorsi sobre falta de espaço no Guarani

'Eu lido com muita paciência', diz Acorsi sobre falta de espaço no Guarani

Pedro Acorsi revelou exercitar a paciência enquanto aguarda mais oportunidades no elenco profissional do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Com apenas 14 minutos em campo nesta temporada, volante ainda busca espaço rodagem maior no time principal do Bugre.

+ Treino do Guarani tem presença de dois zagueiros liberados pelo DM; veja

“Eu lido com muita paciência. Eu tenho pessoas ao meu lado que já foram atletas e que já viveram esse processo. Eles me aconselham a sempre ter paciência, a sempre trabalhar e ser o mais profissional possível, não só aqui no clube, mas em casa também com alimentação e descanso. Isso eu levo muito a sério”, revelou o camisa 5, em entrevista na TV Guarani.

“Eu tenho muito respeito por essa camisa do Guarani. Eu tenho muito respeito pela torcida do Guarani, porque eu era, quando criança, um torcedor. Então eu tenho que lidar com bastante paciência, sempre trabalhar e sempre querendo o melhor do clube, porque um dos meus sonhos é conquistar alguma com o Guarani. É conquistar algum título ou um próprio acesso”, prosseguiu.

“Eu lido com paciência e com muita força de vontade. A hora vai chegar, com certeza. Vai ser no momento certo. O pessoal aqui da comissão técnica sabe a hora certa. Eu tenho plena confiança. Eu sei que acontecerá no momento certo”, completou.

PERFIL

Com apenas duas participações pelo Guarani, Pedro Acorsi revelou ao torcedor as principais características e reiterou possibilidade de atuar como zagueiro.

“Eu joguei de zagueiro. Eu faço as duas. Eu posso fazer tanto um segundo volante como um zagueiro. A minha posição de origem, que eu melhor me adapto, é primeiro volante, mas eu posso fazer essas duas funções também. Eu tenho 22 anos e 1,80m. É uma boa altura”, disse.

“Eu acho que as minhas principais características são um bom passe e um bom posicionamento. Eu acho que, para minha função ali, um primeiro volante, tem que ter isso muito bem trabalhado. Acredito que são as minhas melhores qualidades”, finalizou.

TABELA

Em 6º lugar com 23 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no sábado, 31 de julho, diante do Vila Nova, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 11h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo