Internacional

‘Eu me propus a ajudar o Inter para que o Taison venha em janeiro’, diz empresário do jogador

Divulgação/Shakhtar Donetsk

O retorno de Taison ao Internacional está cada vez mais próximo. Segundo o próprio jogador, houve uma reunião entre o seu empresário, Diego Dornelles, e a direção colorada na semana passada. Nesse encontro, foi discutido o tempo de contrato e a questão salarial, mas em estágio inicial ainda.

Diego Dornelles, empresário do atacante, concedeu entrevista para o canal “Vozes do Gigante”, no YouTube, e deu detalhes sobre os próximos passos para que Taison seja reforço do Inter em 2021.

— O próximo passo é esperar o que acontecerá na política do Inter e voltar a conversar em janeiro. Queremos ver a questão do Rodrigo Caetano. Ele é um cara sério. Sabe o tamanho do Inter. Seria uma pena se ele saísse — disse o representante.

Taison tem contrato com o Shakhtar Donetsk até junho de 2021. Sendo assim, ele pode assinar um pré-contrato com o Colorado em janeiro do próximo ano e chegar de graça. Diego Dornelles revelou que haverá uma tentativa com os ucranianos para que o atleta possa chegar já em janeiro ao Beira-Rio.

— Eu me propus a ajudar o Inter para que o Taison venha em janeiro. Vou conversar com o Shakhtar. Espero que o Taison consiga realizar o seu desejo — finalizou o empresário.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo