Grêmio

‘Eu quero muito mais que todos’ diz Douglas Costa sobre sucesso no Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Voltando aos poucos ao Grêmio após lesão, Douglas Costa participa de entrevista coletiva na tarde dessa quarta-feira (29). Após chegar como o grande reforço da temporada ao tricolor, e ser considerado, por muitos, a maior transferência da janela de transferência para um clube brasileiro, o atleta não rendeu o esperado. Sobre isso, o atacante fala:

– Sou movido a pressão e cobrança, e isso não me afeta. Sei o que represento, e jamais vou fugir da cobrança. Na Juventus, quando cheguei, fui bastante cobrado. Em 6 meses, não respondi da maneira esperada, e depois ocorreu tudo como o planejado.

Sobre as escolhas que Felipão faz no Grêmio, Douglas Costa diz que quem deve se adaptar são os jogadores: “Eu respeito as decisões do professor Felipe. A gente vai jogar da maneira que ele quiser e quem tem que se adaptar sou eu.”

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter, além de nos seguir no nosso canal no YouTube

Muito criticado em sua carreira devido o seu condicionamento físico, o atleta prega calma com essa questão. Douglas diz:

– Com cautela, a gente vem buscando (a melhor forma física). Na conversa com o professor Felipe, a gente vai estipulando o tempo de jogo. A situação é melhor do que quando eu estreei.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo