Grêmio

‘Eu tive muito orgulho de ser seu amigo’, diz Renato Portaluppi sobre a morte de Maradona

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Em um dia triste para o futebol mundial, Renato Portaluppi foi mais um ídolo a se manifestar sobre a partida de Diego Maradona. Em um vídeo divulgado pelo twitter oficial do Grêmio, o técnico gremista lamentou a partida do amigo pessoal:

-Hoje infelizmente o futebol, o mundo digamos assim, perdeu um gênio. Um gênio, uma lenda, um jogador extraordinário, um grande amigo. Eu comecei uma amizade muito bonita com o Maradona na Itália, em 88 – disse.

-Eu guardo com muito carinho aquela imagem, em um jogo beneficente do Zico lá no CFZ (Centro de Futebol Zico), onde ele cumprimenta todo mundo e se ajoelha na minha frente e faz esse gesto aqui (sinal de reverência), mas é um gesto de carinho pela amizade que nós tínhamos – relembra Renato.

Renato finaliza o vídeo desejando forças à família e dizendo que para ele, Maradona nunca vai morrer.

-Vá em paz, meu amigo. Você vai deixar muitas saudades. Eu tive muito orgulho de ser seu amigo, de dar muitas risadas junto com você, de ter jogado, de ter compartilhado algumas resenhas. Você vai estar sempre na minha memória e no meu coração. Maradona, gênio, lenda – finalizou.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo