Negócios

Eurocopa: o Futebol Não Para

Imagem: Divulgação/Uefa

A Eurocopa, numa edição que se vai disputar um pouco por todo o continente europeu pela primeira vez em 60 anos de história, tem 11 cidades-anfitriãs e realiza-se entre 11 de junho e 11 de julho. São seis grupos, num total de vinte e quatro países que vão disputar uma das principais competições de futebol na Europa.

Se quiser passar de espetador de bancada a ponta ou segundo atacante, quem sabe até mesmo goleiro, pode acompanhar as melhores casas apostas Eurocopa, numa seleção feita a interface simples e de fácil navegação, a reputação e as políticas de jogo responsável a condicionarem a escolha das melhores casas.

Se é um verdadeiro adepto de confrontos históricos e adora a emoção do jogo, mesmo antes do apito inicial, pode ser também um dos vencedores e viver, de perto, a emoção do jogo.

A fase de grupos da Eurocopa tem 36 jogos e disputa-se entre 11 e 23 de junho. Seguem-se os oitavos de final, com as 16 equipas apuradas, com jogos entre 26 a 29 de junho. As oito equipas vencedores vão para os quartos de final, nos dias 2 e 3 de julho e destas, quatro passarão para as meias-finais, nos dias 6 e 7 de julho.

A Final da Eurocopa no Wembley Stadium, em Londres, será no dia 11 de julho.

Mas, antes da grande final, há um longo caminho a percorrer. Saiba, para começar, as 24 seleções apuradas, através da fase de grupos e do “play-off”:

  • Grupo A: Turquia, Itália, País de Gales, Suíça
  • Grupo B: Dinamarca, Finlândia, Bélgica, Rússia
  • Grupo C: Países Baixos, Ucrânia, Áustria, Macedónia do Norte 
  • Grupo D: Inglaterra, Croácia, Escócia, República Checa
  • Grupo E: Espanha, Suécia, Polónia, Eslováquia
  • Grupo F: Hungria, Portugal, França, Alemanha

Aproximam-se jogos incríveis, com alguns dos melhores jogadores do mundo e são muitas as dúvidas: resultados, melhor marcador dos jogos, as duas seleções da final, o vencedor do Euro, o pódio do Top 3, o melhor artilheiro ou o melhor jogador da competição. Estes são apenas alguns exemplos disponíveis das várias seleções, com boas odds associadas. 

Vamos um pouco mais longe e deixamos-lhe alguns jogos que não vai querer perder. Tome nota na sua agenda: 

  • Turquia – Itália, no dia 11 de junho, às 21h00 (CET) – afinal a Itália venceu os últimos dez jogos conta a Turquia. Irá a seleção turca quebrar esta série de vitórias?
  • Inglaterra – Escócia, no dia 18 de junho, às 21h00 (CET-1) – os vizinhos e eternos rivais, vão, uma vez mais, medir forças em campo!
  • Espanha – Polónia, no dia 19 de junho, às 21h00, às 21h00 (CET) – duas equipas que só se enfrentaram oficialmente duas vezes e em que os espanhóis foram sempre vencedores
  • Portugal – França, no dia 23 de junho, às 21h00 (CET) – o imperdível jogo em que o detentor do Euro defronta o campeão mundial.

Os jogos vão começar!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo