Futebol Internacional

Evanílson marca pelo segundo jogo seguido e ajuda Porto avançar na Taça de Portugal

Foto: MIGUEL RIOPA/AFP via Getty Images

Nesta terça-feira (12) o clube do Porto contou novamente com a colaboração do atacante revelado no Fluminense, Evanílson. Pelo segundo jogo consecutivo o jogador marcou e ajudou a equipe a sair com resultado positivo. Ele já havia deixado sua marca na partida valida pela Liga Nos, contra o Moreirense. Agora fez pela Taça de Portugal em jogo que acabou com o resultado de 4 a 2. Evanílson que entrou aos 43 minutos do segundo tempo, precisou apenas de 30 segundos para empatar a partida.

“Estou muito feliz por esses últimos jogos, pois representa uma boa fase que vivo dentro e fora de campo. No jogo contra o Moreirense, pude marcar um gol e dedicar à minha esposa que está grávida, e hoje consegui novamente balançar as redes com um gol importante. Graças a Deus conseguimos empatar e levar a partida pra prorrogação, e depois garantir essa classificação na competição, que é muito importante pra gente. Espero que possa continuar tendo as oportunidades e marcar mais gols com a camisa do Porto”, falou.

O próximo compromisso do Porto será o clássico contra o Benfica na próxima sexta-feira (15/01), às 18h (horário de Brasília) pelo Campeonato Português e Evanílson falou sobre o que espera do confronto.

“É um clássico gigante, que mexe com todo mundo no país. Acredito que será uma partida muito equilibrada e difícil, e isso se reflete na classificação. Vale a segunda posição do campeonato e temos que entrar concentrados e com todo a atenção pois é o tipo de jogo que se decide nos detalhes. Vamos jogar para conseguir os três pontos e seguir firme na briga pela ponta da tabela”, concluiu.

Porto e Benfica estão empatados com 31 pontos na tabela, respectivamente em 2º e 3º mas o clube dos dragões azuis estão na frente pelo saldo de gols maior. O líder é o Sporting com 34 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo