Sport

Everaldo e Neilton seguem como desfalques no Sport

Reprodução/Sport Recife

Dupla está na transição física, mas não têm condição de jogo

Umberto Louzer segue tendo problemas para escalar o Sport neste Campeonato Brasileiro. Desde o início da competição, o treinador Rubro-Negro não conseguiu escalar todos os jogadores considerados titulares do elenco.

Para o jogo contra o Fortaleza, Louzer não deve contar com Everaldo e Neilton, mais uma vez, além do meia Thiago Neves – afastado por 15 dias por conta de um problema na panturrilha. Em coletiva, o comandante Leonino afirmou a ausência dos atletas; ‘Quanto a Neilton e Everaldo, infelizmente ainda não vamos poder contar com os dois. É claro que atletas dessa envergadura fazem falta para qualquer elenco. Agora é torcer pela recuperação dos dois o quanto antes.’ completou Umberto.

Afastados desde a final do Campeonato Pernambucano, Neilton e Everaldo ainda não estrearam pelo Leão, nesta Série A. A expectativa era de que Neilton já estivesse apto para o jogo anterior, contra o Atlético-MG. O atleta chegou a voltar aos treinamentos, mas sentiu novamente sua lesão no tornozelo. Quanto a Everaldo, o problema foi um trauma no joelho direito e um estiramento do ligamento colateral medial, o que afastou o jogador desde a final do Estadual.

Fortaleza e Sport entram em campo no próximo domingo (13), às 20:30, na Arena Castelão, em Fortaleza. O confronto é válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo