Sport

Everaldo revela felicidade em acerto com o Sport: ‘Um sonho concretizado’

Reprodução/Sport Recife

Contratado junto ao Corinthians, o atacante Everaldo foi apresentado no CT Rubro-Negro e concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Sport.

                 

Questionado sobre seu futebol apresentado na temporada passada, Everaldo justificou o baixo nível e culpou as lesões: “Não tive sequência de jogos ano passado. Quando saí do Fluminense eu estava num nível muito alto. Quando fui para o Corinthians, infelizmente eu acabei me lesionando… Era pra eu passar 1 mês e meio parado e acabei ficando 6 meses parado. Quando voltei, não tive sequência de jogos e isso me prejudicou muito…” disse o atacante.

Sobre jogar no Sport, o novo reforço Rubro-Negro afirmou ser um sonho realizado e falou sobre suas expectativas: “Eu tentei (minha dispensa do Corinthians) não foi uma e nem foi duas… acho que três ou quatro. Inclusive até conversei com o presidente do clube para vir pra cá e viver esse sonho aqui e espero que possa fazer um ótimo trabalho aqui e ter uma ótima temporada, para viver muito bem esse ano.”

Após escolher o número 37 para sua camisa, Everaldo justificou o significado por trás da escolha: “Se não fosse pelo meu pai, não estaria aqui. Ele me levava aos treinos desde os oito anos. Quando eu fui jogar no América-PE, que ele me levava, sempre dava 37 minutos de casa até lá. Um dia eu cheguei para ele, olhei no olho, e falei: ‘Pai, fica tranquilo que esses 37 minutos vão valer a pena’. Quando fui para o Fluminense, o primeiro clube em que pude escolher o número da camisa, eu escolhi o número 37 e espero levar para o resto da minha carreira”

O atacante de 23 anos já está à disposição do técnico Umberto Louzer para o confronto diante do Náutico no próximo domingo (2), às 16h, na Ilha do Retiro. O duelo é válido pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Pernambucano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo