Atlético-MG

Éverson agradece apoio de atleticanos depois de mensagens de ódio “serve de combustível”

Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

O goleiro Éverson deu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira na Cidade do Galo e falou sobre o momento que atravessa no gol atleticano. Titular absoluto de Jorge Sampaoli, o arqueiro tem convivido com duras críticas de parte da torcida nos últimos dias.

                 

Após a derrota contra o Goiás, o atleta recebeu várias mensagens de ódio, expostas pela esposa nas redes sociais. Os comentários geraram uma movimentação de apoio por parte dos torcedores e rendeu até um vídeo de apoio.

Éverson relatou como foram os últimos dias e agradeceu o suporte dos atleticanos ao momento que ele a família passaram.

“A gente passou por momentos complicados nos últimos dias. Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de apoio ao meu trabalho. Serve de combustível para que eu possa continuar trabalhando e desempenhando meu melhor futebol para, consequentemente, ajudar o Clube Atlético Mineiro.”

Na última quarta-feira, no empate sem gols contra o Fluminense, o goleiro teve atuação salvadora para que o Atlético não saísse de campo com a derrota no fim da partida.

Leia mais: Atlético-MG x Bahia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O arqueiro comentou a performance da última rodada, no Maracanã, e mostrou foco no restante do campeonato.

“No futebol, é de suma importância a confiança. Cada atleta, na sua posição, vai buscando se filtrar de coisas boas. Com certeza, o atacante se filtra de fazer gols e dar passes. O goleiro não é diferente: a nossa função principal é defender. Então, pude dar minha parcela de contribuição num jogo difícil. É lógico que eu queria buscar a vitória. Se fosse para eu tomar um gol e a gente conquistar a vitória, para mim seria mais importante ainda. Mas é continuar trabalhando para que consequentemente eu possa ajudar a equipe do Atlético nessa reta final do Brasileiro.” – apontou.

Éverson e os companheiros de Atlético voltam a campo neste sábado (13), às 19h, no Mineirão, em partida válida pela rodada 36 do Campeonato Brasileiro.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo