Atlético-MG

Everson é convocado para Seleção Brasileira e aumenta lista de desfalques do Atlético-MG

Everson Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O goleiro do Atlético-MG, Everson, foi convocado para a Seleção Brasileira para os dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O arqueiro do Galo substitui Ederson, do Manchester City, que foi cortado depois de ter apresentado um quadro de gastroenterite.

No entanto, diferente dos outros atletas selecionáveis, Everson só se apresenta à Seleção Brasileira após a primeira partida do Atlético na semifinal do Campeonato Mineiro, que acontece nesta quarta-feira (23), às 16h30, no Mineirão.

Esse é o terceiro corte desta lista da Seleção Brasileira. Os outros dois nomes foram Raphinha por conta da Covid-19, e Gabriel Magalhães que pediu para ser liberado para acompanhar o nascimento da filha. No lugar do zagueiro, Tite chamou Felipe, do Atlético de Madri.

Com a convocação de mais um nome do seu elenco, o Atlético-MG terá mais um desfalque para a disputa das semifinais do Mineiro – o goleiro do Galo participa do primeiro jogo. O time já contava com as baixas de Júnior Alonso, Godín, Guilherme Arana, Savarino, Vargas que foram chamados às suas respectivas seleções nacionais.

Além disso, o lateral-esquerdo Dodô teve constatada uma lesão no menisco do joelho esquerdo neste domingo (20), e terá de realizar uma cirurgia no local, ficando afastado por tempo indeterminado. O outro lateral, Mariano, ainda se recupera e é dúvida para a partida.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG e a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo